ESTILO

Quem ouve os solos inspirados de Victor nos shows nem imagina que ele é autodidata, ou seja, aprendeu a tocar sozinho. E mais: criou um estilo próprio de tocar que é inconfundível para quem ouve.

Victor Chaves O Pensador!!!

O sucesso está onde você enxerga, se você faz coisas pequenas e se sente feliz, isso é sucesso¨


Tentar

Tento fazer do pouco aparente, realidade suficiente
Para sobreviver à necessidade do obsoleto
Tento não ser tão crítico
Para não esquecer-me de quem sou quando o criticado for eu
Tento imaginar-me melhor e mais puro a partir de agora
Para que neste próximo segundo, meu agora seja mais feliz e mais sóbrio
Tento respeitar a ordem das coisas e dos outros
Para não ficar tentando entender o que não é de minha ordem
Tento não convencer o mundo a ceder às minhas verdades
O mundo muda, eu mudo e minhas verdades mudarão
Tento viver sem preocupar-me com a morte
Uma parte de mim nasce e outra morre a cada segundo, e isso é viver
Agir com amor é a tentativa mais capaz e jamais se restringe ao “quase”
Porque a intenção amorosa é uma vitória e, neste caso, tentar é conseguir

Inspire-se

Sinta o cheiro da luz
E a claridade das flores
Sinta o calor da chuva
Tome um banho de sol
Alimente-se de ar e respire o alimento
Beije as pessoas com palavras
Ouça o silêncio
Beba um sorriso e ofereça o seu
Não perca uma gota
Forme canções com gestos
Escreva com os pés
Não busque explicação para tudo
Justifique sua existência
Não peça nada, mereça tudo
Esteja, não seja
Morra de amor
Viva, antes de morrer

AUTOR: Victor Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.